A locomoção em São Paulo
A população brasileira sofre cotidianamente com as más condições de locomoção. O cidadão sofre com a falta de qualidade e investimento nas pistas públicas e no transporte.
Realmente a locomoção do brasileiro está um caos. Se sair de casa de carro com a ilusão de encontrar Rodovias e Estradas em bom estado, se decepciona ao deparar-se com buracos, asfaltos precários, falta de sinalização, falta de acostamento, etc. Já nas estradas privatizadas a situação é um pouco melhor, entretanto os habitantes sofrem pagando altos pedágios para percorrer diariamente trechos de rodovias privadas. sem contar o trânsito caótico de quilômetros nas horas de hush. O transporte público é outro problema: faltam ônibus e pontos de paradas, os trens estão sucateados, e alguns deles foram fabricados muitos anos atrás. Assim como as estações que têm espaços perigosos entre os trens e as plataformas.
O transporte público apesar de ruim, também é caro, os impostos deixam altos os preços da passagem, e o cidadão não teria nenhum problema em pagar para se locomover, se o transporte tivesse qualidade, mas não tem. E é quase um desaforo pagar tão caro para um serviço tão problemático como o de São Paulo.
O pior dos problemas de locomoção é que o paulista fica de mãos atadas. Sem poder melhorar essa situação, a população fica sendo uma eterna vítima das más condições de transporte.
Cee Cee
Achei ótimo.realmente a situação está assim.
ResponderExcluirEu queria agradecer pela área "agradecimentos".
nem precisa agradecer flor. Este é a prova do seu talento querida!!